SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

Horário de Funcionamento:

Atendimento ao público:

  • 2ª a 5ª feira – 9:30h às 12:00h e 14:00h às 17:00h;
  • 6ª feira – 9:30h – 12:00h

Horário de expediente:

  • 9:00h – 12:30h e 14:00h – 17:30h

email: secretaria.aemn@aemn.pt

Serviços de Administração Escolar

Os Serviços de Administração Escolar funcionam na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo (Escola Secundária) e têm como objetivo apoiar o funcionamento do Agrupamento, tanto no campo contabilístico, como administrativo. Compete aos Serviços de Administração Escolar: > atender e informar corretamente todos os seus utentes; > adquirir nos termos legais e depois de autorizados pelo Conselho Administrativo, os materiais, equipamentos e serviços requisitados pelos diversos setores do Agrupamento; > expor em local acessível aos utentes as normas para preenchimento de documentos; > receber e enviar a correspondência entre a comunidade escolar e o exterior; > manter inviolável a correspondência que não seja oficial; > manter atualizado o inventário dos equipamentos sob a sua responsabilidade; > cumprir todas as disposições previstas na lei para o funcionamento dos serviços; Fazem parte dos Serviços de Administração Escolar: > a Coordenadora Técnica, responsável pelos serviços; > Assistentes Técnicos que desempenham as funções nas áreas de gestão de:
  • alunos;
  • ASE;
  • contabilidade;
  • expediente geral, arquivo e secretaria;
  • pessoal;
  • tesouraria.