SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Horário de Funcionamento:
Atendimento ao público:
- 2ª a 5ª feira – 9:30h às 12:00h e 14:00h às 17:00h;
- 6ª feira – 9:30h – 12:00h
Horário de expediente:
- 9:00h – 12:30h e 14:00h – 17:30h
email: secretaria.aemn@aemn.pt
Serviços de Administração Escolar
Os Serviços de Administração Escolar funcionam na Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo (Escola Secundária) e têm como objetivo apoiar o funcionamento do Agrupamento, tanto no campo contabilístico, como administrativo.
Compete aos Serviços de Administração Escolar:
> atender e informar corretamente todos os seus utentes;
> adquirir nos termos legais e depois de autorizados pelo Conselho Administrativo, os materiais, equipamentos e serviços requisitados pelos diversos setores do Agrupamento;
> expor em local acessível aos utentes as normas para preenchimento de documentos;
> receber e enviar a correspondência entre a comunidade escolar e o exterior;
> manter inviolável a correspondência que não seja oficial;
> manter atualizado o inventário dos equipamentos sob a sua responsabilidade;
> cumprir todas as disposições previstas na lei para o funcionamento dos serviços;
Fazem parte dos Serviços de Administração Escolar:
> a Coordenadora Técnica, responsável pelos serviços;
> Assistentes Técnicos que desempenham as funções nas áreas de gestão de:
- alunos;
- ASE;
- contabilidade;
- expediente geral, arquivo e secretaria;
- pessoal;
- tesouraria.