Greve do Pessoal Docente e Pessoal Não Docente

Informa-se toda a comunidade educativa queque foram apresentados pré-avisos de greve para os dias:

  • 23-10-2025 (quinta-feira) para Pessoal Não Docente – Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Estado, das Autarquias e de Entidades com Fins Públicos e Sociais (STMO);

 

  • 24-10-2025 (sexta-feira) para Pessoal Docente e Pessoal Não Docente – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL), FENPROF – Federação Nacional dos Professores.

Informa-se a comunidade educativa que poderá não ser possível assegurar o normal funcionamento dos estabelecimentos de ensino do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo.

Relembra-se todos os encarregados de educação que, por questões de segurança, não é aconselhável deixar os seus educandos nos espaços escolares, se não estiver garantido o normal funcionamento das aulas.