Alunos do Ateliê de Culinária participam em aula de Saúde Infantil.

Os alunos do Ateliê de Culinária, integrado no Projeto Inclusivamente, participaram recentemente numa atividade especial na aula de Saúde Infantil da turma do 10.º ano do Curso Profissional de Técnico de Ação Educativa, onde tiveram a oportunidade de apresentar este Ateliê.
Durante a sessão, os alunos apresentaram o trabalho desenvolvido no Ateliê de Culinária, partilhando momentos de aprendizagem conjunta. A atividade permitiu abordar temas relacionados com a alimentação saudável, a higiene e segurança, bem como a importância do Técnico de Ação Educativa no trabalho com alunos com necessidades específicas de educação.
Este encontro constituiu um momento enriquecedor para todos os participantes, promovendo a inclusão, a cooperação e a partilha de experiências entre diferentes projetos e cursos da escola demonstrando como a escola pode ser um espaço de aprendizagem colaborativa, respeito pela diversidade e valorização das capacidades de cada aluno.
Congratulam-se todos os alunos e professores envolvidos por mais esta iniciativa que reforça os valores de inclusão, cidadania e trabalho em equipa.