Centro Qualifica – Inscrições

O Centro Qualifica, sediado na Escola Secundária de Montemor-o-Novo, é uma estrutura do Sistema Nacional de Qualificações e assume um papel determinante na construção de pontes entre os mundos da educação, da formação e do emprego, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida.

É uma estrutura destinada a apoiar jovens com idade a partir dos 18 anos e adultos (ativos e desempregados) na escolha e acompanhamento de um projeto pessoal de qualificação escolar, profissional ou de dupla certificação, RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências), para integração ou reintegração no mercado de trabalho e/ou de valorização profissional (formação modular certificada). Apoia também as empresas/organizações na qualificação e valorização dos seus recursos humanos.

Para garantir mais e melhor informação sobre percursos de qualificação a todos os que nos procuram, concebemos uma ficha de pré-inscrição, que poderão preencher através do link abaixo indicado. Os nossos candidatos(as) serão contactados(as) pela equipa técnica após a submissão do mesmo.

Deixe um comentário