“Nós somos contra o Bullying!”, é um trabalho desenvolvido pelos alunos do 6ºD na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, com o apoio da professora Ana Rosa Bravo.
Este trabalho resultou da sessão de sensibilização a que os alunos assistiram no Dia Mundial do Combate ao Bullying que contou com a participação da psicóloga Elisabete Jesus e da Escola Segura.
Quando se falou sobre o tipos de bullying, sintomas e consequências ,os alunos ficaram despertos e preocupados e acharam por bem dar o seu contributo para ajudar a combater o Bullying no ambiente escolar , que envolve diferentes papéis: o agressor, a vítima e os espectadores.
Para manifestar o seu desacordo e tristeza por este tipo de violência, mas principalmente para ajudar, escreveram frases e construíram esta apresentação.















