Durante a semana de 10 a 14 de novembro, o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo recebeu uma comitiva de Erasmus vinda da Lituânia, composta por seis alunos e dois professores.
Esta mobilidade, inserida no tema “European Natural and Cultural Heritage”, permitiu momentos únicos de partilha cultural e aprendizagem. Ao longo da semana, os participantes assistiram a aulas, visitaram cidades como Évora e Lisboa e participaram em diversas atividades cuidadosamente preparadas pela equipa do Clube de Erasmus Yes I Can do agrupamento.
Foram dias de grande enriquecimento cultural, linguístico e humano, que reforçaram a importância da cooperação europeia e da construção de pontes entre escolas e culturas. 🌍✨





